Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Segunda - 21 de Maio de 2012 às 21:32
Por: Karina Creveiro

    Imprimir


Divulgação
O modelo foi lançado nesta segunda-feira no Brasil
O modelo foi lançado nesta segunda-feira no Brasil

A Citröen lançou na noite desta segunda-feira o novo DS3 no Brasil. O modelo chega por R$ 79.900 para disputar território com modelos como Audi A1, Mini Cooper, Hyundai Veloster e Volvo C30.

A ideia da montadora francesa é comercializar 250 unidades do hatch esportivo por mês. Para fazer mover o DS3, o motor escolhido foi o 1.6 l turbo de 165 cavalos (essa mesma unidade propulsora já equipa Peugeot 3008 e Peogeot RCV). O motor é fabricado em parceria com a BMW.

O câmbio é manual, de seis marchas. O único opcional do DS3 é o banco de couro, que chega por R$ 2.900. Entre os itens de série, estão seis air bags, sendo dois frontais, dois laterais e dois de cortina, freios a disco nas quatro rodas com ABS, sistema de distribuição de frenagens e sistema de frenagem de emergência. A montadora dá três anos de garantia na compra do DS3.

Em termos visuais, o DS3 se destaca na dianteira pelas seis luzes de LED diurnas localizadas abaixo dos faróis. Na lateral o destaque fica para os frisos, maçanetas e retrovisores cromados, além da barbatana de tubarão. As rodas são de alumínio preta diamantadas de 17 polegadas. O visual fica completo com aerofólio traseiro e a dupla ponteira cromada. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51614/visualizar/