Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 20 de Maio de 2012 às 18:15

    Imprimir


O corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal na manhã deste domingo (20), em um bairro nobre de Lambari (MG). De acordo com a Polícia Militar, a dona de casa de 27 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (16), foi encontrada pela família sobre pedaços de madeira. Ela teve parte do corpo carbonizado e estava com um urso de pelúcia enfiado na boca.

Ainda segundo a PM, o principal suspeito do crime é o marido da vítima de 30 anos. O casal estaria em processo de separação que não vinha sido aceito pelo suspeito. Ele foi encontrado na casa da mãe dele, em Lambari, e levado para a delegacia de Três Corações (MG) para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, a família da dona de casa já tinha registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento dela. A família contou aos policiais que o marido da vítima ajudou nas buscas e que ele disse que não precisava procurar no local onde o corpo foi achado, pois ele já havia olhado aquela região.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Três Corações onde vai passar por necropsia e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (21).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51734/visualizar/