Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quarta - 06 de Novembro de 2013 às 10:42

    Imprimir


As versões da custom Thundebird são as principais atrações da inglesa Triumph no Salão de Milão 2013, que segue até o próximo domingo (10), na Itália. Commander e LT trazem novas características para a estradeira e vão chegar ao Brasil em meados de 2014, disse Paul Stroud, diretor mundial de vendas da Triumph, ao G1. O executivo também revelou que a inédita moto de 250 cc de cilindrada da marca, apresentada apenas como esboço no evento, também vai ser vendida no país.


 
“Ainda estamos avaliando se o modelo será montado no Brasil ou se vamos importar”, disse Stroud. A previsão é que a Triumph 250, que terá motor de 1 cilindro, seja apresentada mundialmente em 2014 e possivelmente comece a ser vendida no Brasil em 2015. “Estamos em processo de desenvolvimento, analisando as possibilidades”, completou o diretor.

 
Sem detalhes técnicos divulgados, a moto mostra características esportivas, com carenagens, como a Kawasaki Ninja 300 e a Honda CBR 300R. O desenho indica inspiração na esportiva Daytona 675.

 
Novas Thunderbird

 
Mantendo as características básicas, as novas motos se unem à Thunderbird tradicional e à Stomr. A LT ganhou contornos mais clássicos. Segundo a marca, o assento foi tolamente reprojetado e ganhou novo formato, com estofamento mais profundo em espuma e suporte lombar, mantendo, a altura. De série há ainda um par de alforjes removíveis em couro, iluminação auxiliar e inéditos pneus radiais com parede na cor branca.



Na Commander, a espuma no assento teve espessura dobrada e com nova forma, ainda mantendo o assento baixo. Por isso foi preciso reprojetar o quadro, também para acomodar novos pneus, mais largos: o dianteiro com 17 polegadas e 140/75 e o traseiro com 17 polegadas e 200/50, descreve a Triumph.


 
Em ambas o motor segue o V2 de 1.700 cc que desenvolve 94 cavalos.




Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5176/visualizar/