Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 20 de Maio de 2012 às 09:58

    Imprimir


Pré-candidato nas eleições deste ano para a Prefeitura de Rondonópolis, o vereador de quatro mandatos, Mohamed Zaher (PSD), recebeu apoio das lideranças estaduais da sigla partidária para concorrer no pleito eleitoral. Na noite deste sábado, 20, Rondonópolis foi sede do 14° Encontro Regional do PSD para definir as diretrizes da legenda para as eleições no município e de localidades próximas, como São José do Povo, Tesouro, Guiratinga, Itiquira e Pedra Preta.

O presidente regional do partido em Mato Grosso, vice-governador Chico Daltro, aproveitou o evento para avalizar a possível candidatura do parlamentar municipal. “Estamos realizando estes encontros para ouvir os diretórios e saber o cenário político nos municípios. Em Rondonópolis, temos pré-candidato e cabe a executiva da cidade decidir se teremos postulante. Caso ocorra, vamos apoiar integralmente”, justificou.

A candidatura de Mohamed Zaher também é defendida pelo secretário-geral peessedista, presidente da Assembleia Legislativa, José Riva. “O Mohamed conta com o aval do partido em nível estadual. Pelo que vejo, é unanimidade no diretório municipal que o vereador seja candidato a prefeito. Acredito que pela sua história, o nosso correligionário tem muito a contribuir com a cidade”.

Empolgado com o apoio das lideranças estaduais do partido, Mohamed disse que são grandes as chances de encabeçar chapa nas eleições de outubro. “Recebi o apoio do Chico Daltro, José Riva e dos parlamentares federais e estaduais do partido. Vamos tentar construir a candidatura, sem importar com quem enfrentaremos no pleito e sim fazendo um projeto de governo para a cidade, além de montarmos um bom arco de alianças”, afirmou Mohamed.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51773/visualizar/