Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 20 de Maio de 2012 às 07:44

    Imprimir


Os mais de 1.200 funcionários das empresas União Avícola, GMIX Rações e Suprimentos Minerais, MC Agropecuária e BIOPAR receberam uma noticia importante na manhã desta sexta-feira (04.05), quando os diretores anunciaram um convênio com a Unimed Vale do Sepotuba que lhes proporcionará atendimento médico de qualidade na rede conveniada da empresa prestadora de serviços, que inclui exames laboratoriais, cirurgias, consultas e outros atendimentos.
 
Os diretores Marli Becker e José Aparecido dos Santos, o Cidinho, da União Avícola Agroindustrial, reuniram os funcionários para comunicar a decisão de investir mais de R$ 72 mil reais mensais no custeio do plano de coo-participação Unimed, que terá a mensalidade 100% paga pela empresa.

José Aparecido dos Santos, o Cidinho, destacou que as negociações levaram meses, mas que após consultar os funcionários chegaram à modalidade que encaixa no perfil da maioria e que atende suas reais necessidades.

“Essa oportunidade de ter acesso a um plano de saúde e fundamental para todos, e a empresa oferece mais um benefício importante que contribui para um ganho real superior em nível de região para os funcionários do nosso grupo” afirmou.

O diretor presidente da Unimed Vale do Sepotuba Marcos Nakamura, participou da reunião e assegurou que os funcionários terão os melhores serviços a disposição e elogiou a iniciativa do grupo em assegurar saúde de qualidade aos seus principais colaboradores e aproveitou para adiantar que as duas empresas estudam estender o beneficio aos familiares, o que só dever acontecer a partir do próximo ano.

Marli Becker disse que a empresa tem reconhecido de várias maneiras e valorizado o empenho dos funcionários no resultado positivo da produção e que o convênio revela a preocupação em oferecer-lhes segurança e tranquilidade.

“Isso é compromisso social e demonstração de respeito aos nossos funcionários, que com um plano de saúde podem garantir qualidade de vida e periodicamente averiguar suas condições de saúde com médicos especialistas dos mais variados” frisou ela.

Os funcionários da GMIX Rações e Suprimentos Minerais e Biopar Indústria de Combustíveis também foram contemplados com o convênio, e até 2014 cerca de 2 mil funcionários das quatro empresas serão beneficiados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51786/visualizar/