Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Maio de 2012 às 21:37

    Imprimir


Quatro pessoas, uma delas menor de idade, foram presas pela Força Tática da Polícia Militar acusadas de arremessar aparelhos de telefonia celular e drogas na Cadeia Pública de Barra do Garças. O flagrante aconteceu na tarde de ontem, quando os agentes prisionais perceberam que alguém havia lançado objetos pelo muro.

A identificação dos acusados só foi possível com o uso de imagens do sistema de vídeo-monitoramento da cadeia. Os policiais conseguiram identificar, pelas características físicas, o menor T.A.C., de 15 anos. A localização do infrator foi questão de minutos. Ele foi detido na porta de sua residência ainda com as roupas identificadas pelas câmeras de segurança.

Além do menor, os policiais militares na residência Romário da Silva Ramos, 23, o “Romarinho”; Wanderson Pereira de Araújo, 20, o “Piu”, e Ricardo Carvalho de Moares, 18, o “K-2’, este último residente em general Carneiro. Eles foram apontados por testemunhas como co-autores do crime. Com o grupo a PM apreendeu sete celulares, um MP4, uma bateria de celular, quatro carregadores de celular, uma blusa cor de rosa e aproximadamente 22 gramas de maconha.

Na cadeia pública, os PMs apreenderam nas celas 11 e 12, nove celulares, três carregadores de celular, dois chips, uma chave de algemas e 24 gramas de maconha. Os objetos estavam dentro do pacote arremessado pelos acusados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51791/visualizar/