Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 26 de Abril de 2012 às 04:42

    Imprimir


Uma enquete feita no site do Sinetran-MT mostra que os servidores classificam como péssimas as condições de trabalho do Detran-MT.

A enquete recebeu 165 votos, sendo 108 péssima, 31 ruim, 21 razoável e apenas 3 afirmam que as condições de trabalho são boas e 2 afirmaram que são muito boas.

“Essa votação para o Sinetran-MT fica claro que a Entidade tem muito o que mudar para oferecer melhores condições de trabalho para os servidores que muitas vezes, além de nem sequer terem instumentos de trabalho adequados, como computadores, mesas, cadeiras, água e etc, recebem reclamações diretas dos usuários como a demora de 2 horas para se constatar o pagamento das taxas no sistema e emitir o documento. Além disso, existem as filas enfrentadas devido ao pequeno número de servidores para atender a demanda, entre outros problemas”, analisa a presidente do Sinetran-MT, Veneranda Acosta.

Para o Sinetran-MT um dos maiores problemas não só em Cuiabá,  mas no Estado inteiro onde existem as Ciretrans é o fato do governo não chamar os concursados que estão desde 2010 a espera de nomeação. Enquanto isso contrata terceirizados, empresta servidores municipais com ônus para o Estado ou coloca estagiários para fazer serviços que são inerentes aos Profissionais do Serviço de Trânsito, ou seja, servidores efetivos do Detran-MT, devidamente capacitados. “A população precisa ter mais celeridade no atendimento o que denota que falta pessoal”, comenta ela.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53476/visualizar/