Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 22:23

    Imprimir


O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) localizou uma mulher que não mantinha contato com a família há mais de 40 anos. No dia 26 de março desde ano, a irmã Márcia Maria Oliveira Silva Souza, moradora do Jardim Imperial, em Várzea Grande, procurou os policiais do núcleo para achar a irmã, Francinete Ferreira da Silva, de 57 anos, que não via desde a infância.
 
Conforme o investigador, Auri Viana Nascimento, a única pista que a mulher tinha era o nome incompleto da irmã e o nome de uma cidadezinha, que achava ficar no interior do Estado de Goiás, mas que está situada no Estado da Bahia.
 
Em pesquisa, os policiais descobriram que a cidade de Guanambi é um pequeno município localizado no sertão da Bahia, próxima a cidade de Palmas de Monte Alto, onde com ajuda do delegado da Polícia Civil e do escrivão da cidade a mulher foi finalmente encontrada.
 
Ansiosa para reencontrar logo a irmã desaparecida, dona Márcia Maria Oliveira, pediu dinheiro emprestado e viajou esta semana para a Bahia. Ela contou que está muito feliz por finalmente ter tirado do peito a angustia de não ter notícias da irmã, que não vê deste os 9 anos de idade. O encontro deve acontecer nesta quinta-feira, na cidade de Palmas de Monte Alto. “Estou tão feliz, falo com ela toda a hora. Os policiais foram um anjo na minha vida. Quando eu voltar vou lá (na delegacia) agradecer a todos”, afirmou.
 
Dona Márcia Maria disse que a família morava no Estado de Goiás e aos 16 anos a irmã casou-SE e mudou com o marido do estado, não dando mais notícias aos parentes.
 
Participaram também das investigações as policiais Lauriane Cristina de Lara, Janaina Paula Brito Souza Silva e Magna Maria Costa Souza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53485/visualizar/