Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Abril de 2012 às 04:37

    Imprimir


Começou na segunda-feira (23) a pré-seleção para 150 vagas de emprego para o hipermercado Extra que está sendo construído em Várzea Grande, na região central da cidade. A seletiva está sendo realizada Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec) de Várzea Grande por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). São vagas para padeiro, confeiteiro, auxiliar de padaria, peixeiro, açougueiro, operador de caixa, vendedor interno, operador de tesouraria e operador de empilhadeira. “Os interessados devem comparecer a sede do Sine munido de documentos pessoais e carteira de trabalho”, alerta Ivonir.

“Inicialmente são 150 oportunidades, mas ao todo serão disponibilizadas mais de 400 oportunidades“, explica o coordenador do órgão Ivonir Caetano Rosa. “Conforme orientação da gerencia do Extra, moradores de Várzea Grande tem prioridade na pré seleção dos currículos”. Além do salário fixo, a empresa concederá alguns benefícios como assistência médica e odontológica, auxilio alimentação, cesta básica, seguro de vida, kit material escolar, entre outros. “Além desses benefícios, o Extra firmará parceiras com faculdades particulares incentivando assim a conclusão dos estudos”, conclui.

Os interessados devem comparecer a sede do Sine munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho. O Sine está localizado na Avenida Filinto Muller próximo ao 4º Batalhão de Policia Militar. (Ascom) W.S





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53620/visualizar/