Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Abril de 2012 às 08:46

    Imprimir


Um carro que estava abandonado em via pública e foi encontrado pela Polícia Militar levantou a suspeita da existência de um esquema de clonagem de placas dentro dos órgãos responsáveis pelo emplacamento e pela emissão do Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV).

A suspeita da Polícia Militar se deu após reunir dois donos de carros diferentes, mas com placas iguais, e ambos possuírem a documentação dos veículos e negarem saber da clonagem.

Segundo informa a PM, tudo começou quando foi verificado que um carro Chevrolet Celta, de cor prata, localizado em uma rua do Bairro 13 de Setembro, possui uma placa que não corresponde ao número de chassis. Já o suposto dono do veículo, quando procurado pela polícia por telefone, afirmou estar com o carro em casa.

Para tirar as dúvidas, o proprietário foi chamado a comparecer, com o automóvel, no batalhão. Também foi chamada a outra proprietária, que havia denunciado o furto do carro que foi encontrado na periferia de Várzea Grande.

Quando o proprietário chegou ao local, no carro o sargento Xavier e o soldado da PM Nivaldo constataram que os dois veículos possuíam a mesma placa, JZK-5774, sendo a única diferença as cidades das duas: uma de Várzea Grande e outra de Cuiabá.

Ambos os proprietários possuem documentos dos carros, além do CRLV. Os dois também negaram saber de qualquer clonagem dos carros. O veículo localizado foi entregue à DERFVA-Cuiabá para as devidas providências.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54085/visualizar/