Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Abril de 2012 às 14:28

    Imprimir


Um marceneiro de 57 anos acertou a mulher dele, de 42 anos, com um taco de sinuca ao flagrá-la com um amante em um bar no bairro Alvorada, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (12). Ele alegou, de acordo com a Polícia Militar, que tentou bater no rapaz que estava com a mulher dele, mas como ficou muito nervoso errou o golpe e atingiu a cabeça da dona de casa, provocando lesões.

Depois disso, o jovem que, conforme a polícia estava beijando a mulher do suspeito, pegou um taco e atacou o marceneiro, causando um corte na cabeça dele e ferimentos em dois dedos da mão direita. O marido e a mulher foram encaminhados ao Pronto-Socorro da capital, enquanto o rapaz fugiu do local e não foi localizado.

O marceneiro foi preso em flagrante e conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital. Em depoimento, ele alegou que não tinha intenção de ferir ninguém, mas que ficou fora de si ao ver a mulher dele com outro homem no bar. Além disso, o suspeito disse que deixou um casamento de 35 anos para ficar com a atual mulher e que essa foi a primeira vez que foi detido pela polícia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54528/visualizar/