Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Abril de 2012 às 19:06

    Imprimir


Na madrugada de segunda-feira (2), a Polícia Militar foi acionada por populares via 190, porque um homem estaria agredindo sua esposa com uma arma.

Os policiais foram até a Avenida Mato Grosso, próximo à igreja Santo Agostinho, no Módulo 05, e encontraram Vanusa Sousa Lemes, 23 anos, com o rosto cheio de hematomas provocados pelo marido.

Segundo a vitima, Edivaldo Ferreira Pereira, 29 anos, chegou em casa embriagado e começou a acusá-la de traição. Não satisfeito com as explicações de Vanusa, o suspeito se apoderou de um revolver .38 e começou a golpear o rosto da vitima.

A jovem saiu correndo em busca de ajuda dos vizinhos. Foram eles que acionaram a PM. Edivaldo foi conduzindo até o Cisc municipal, a arma foi apreendida com 14 munições .38.

Em seu relato, o rapaz não soube dizer os reais motivos que o levaram a cometer esse ato, apenas disse que começou uma discussão com sua esposa e não se lembrava de mais nada.

O suspeito trabalha na cadeia pública de Juína e, segundo informações, será encaminhado para uma unidade prisional. As informações são do CRVIII





Fonte: PV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55148/visualizar/