Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 26 de Março de 2012 às 20:35

    Imprimir


Um dos torcedores hospitalizados após confrontos de gangues rivais por causa do clássico entre Corinthians e Palmeiras, domingo, está entre a vida e a morte na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo. Seu estado é gravíssimo. Clinicamente, o torcedor ainda não morreu, segundo informações dos médicos do hospital, apesar de companheiros dele do Palmeiras divulgarem em fórum da Mancha que ele está morto.

 

Caso o torcedor, identificado apenas como Vinícius, venha a morrer nesta segunda-feira, o que pode acontecer a qualquer momento, ele será a segunda vítima fatal em menos de 24 horas por causa da partida no Pacaembu. O garoto André Alves Lezo, de 21 anos, morreu domingo à noite após briga na avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó. 

Vinicius, conhecido como Zulu, está internado no hospital São Camilo, na avenida Pompeia, desde domingo à tarde. Seu sobrenome não foi divulgado pelo hospital. Familiares fazem vigília no local. A informação de sua morte foi dada em um fórum com torcedores da Mancha Alviverde.

O confronto entre quase 500 torcedores do Corinthians e do Palmeiras na Freguesia do Ó e em outros pontos espalhados pela cidade gerou reação da Federação Paulista de Futebol (FPF). Em decisão da entidade, juntamente com representantes da OM, tanto a Gaviões da Fiel quanto a Mancha Alviverde estão afastados dos estádios até que tudo se esclareça.

André Alves Lezo foi enterrado nesta segunda-feira no cemitério do Jaraguá. Ele era estudante de engenharia civil e também irmão de Lucas, o palmeirense que foi baleado em 2011, em brigas na cidade de Presidente Prudente, e atual vice-presidente da Mancha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55652/visualizar/