Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Março de 2012 às 15:45

    Imprimir


Ilustração

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida, na noite deste domingo (25), na BR-163, no município de Itaúba, a 599 quilômetros de Cuiabá. De acordo o boletim divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta não teria prestado atenção na pista e acabou batendo na traseira do caminhão.

O acidente foi registrado no quilômetro 928 da BR-163, próximo ao Rio Renato. O caminhão tinha placas de Ribeirão Preto (SP), estava carregado com máquinas agrícolas e seguia para a cidade de Itaúba.

Atrás do veículo vinha um casal que trafegava na rodovia em uma motocicleta, quando, segundo a PRF, o rapaz que conduzia a moto não teria prestado atenção na direção e acabou batendo na traseira do caminhão.

O homem acabou sendo arremessado e morreu no local. Já a mulher teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Colíder. O motorista do caminhão não teve nenhum ferimento e foi liberado. 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55680/visualizar/