Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Março de 2012 às 15:04

    Imprimir


Já está disponível no site da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia o resultado do processo seletivo realizado para a contratação de 210 professores temporários. As vagas ofertadas são para atender as nove Escolas Técnicas de Educação Profissional, que ficam sob a administração da Secitec, e ainda preencher o quadro de vagas de docentes em outras 11 cidades onde em 2012 serão realizados cursos de extensão organizados pela Secretaria.

A faixa salarial oferecida aos aprovados oscila entre R$ 1.205 para professor de nível A (graduação) com uma carga horária de 20 horas por semana, até R$ 4.338 para docente de nível D (doutorado), com carga horária de 40 horas semanais.

Além de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Campo Verde e Poxoréu, há vagas a serem preenchidas em Carlinda, Paranaíta, Canarana, Várzea Grande, Alto Araguaia, Itiquira, Marcelândia, Chapada dos Guimarães, Sapezal, Nova Brasilândia e Planalto da Serra.

Logo abaixo o candidato pode conferir o resultado. Os que se sentirem lesados com o resultado têm até esta segunda-feira (26) para ingressar com recurso no local onde efetuou a inscrição, conforme orienta o edital.

 

 

Outras informações:

Superintendência de Educação Profissional e Tecnológica (65) 3613-5017.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55689/visualizar/