Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 23 de Março de 2012 às 20:03
Por: TARYNE ZOTTINO

    Imprimir


Rádio Caçula
O carro ficou destruído
O carro ficou destruído

Nesta sexta feira (23), por volta das 12h40min, um veículo Gol de Nova Fátima (PR) capotou na rodovia BR-158, entre Selvíria e Três Lagoas (MS).

A motorista, de 24 anos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva. O carro desgovernado bateu com a traseira em um barranco e começou a rodar na pastagem às margens da rodovia, chocando-se novamente contra o barranco e capotando. A traseira do carro ficou bastante danificada, assim como as laterais dianteiras do veículo.

A vítima é funcionária de uma empresa próxima ao local do acidente, alguns colegas que vinham de carro logo atrás viram o acidente e acionaram Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, ela foi socorrida por uma ambulância da própria empresa e encaminhada para Três Lagoas. 

No meio do trajeto, entre o local do acidente e a cidade, a ambulância foi interceptada pela unidade do Samu, que prestou socorro e encaminhou a mulher ao Hospital Auxiliadora. Ela sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores, e ferimentos na perna esquerda.

(Com informações da Rádio Caçula)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55903/visualizar/