Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 23 de Março de 2012 às 09:11

    Imprimir


O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Meraldo Figueiredo Sá, esteve na ultima segunda-feira, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, para participar das comemorações do aniversário da cidade, localizada na região Oeste do estado.

Vila Bela completou 260 anos de história, e para comemorar a data a administração municipal preparou uma grande festa para a população com o show da banda Raça Negra.

O prefeito, Wagner Vicente da Silveira, disse que fecha o seu último ano de mandato com chave de ouro. “Ser prefeito de Vila Bela é um privilégio muito grande. Agradeço todos aqueles que de certa forma contribuíram para a minha administração”disse.

O presidente da Câmara Municipal Edclay Coelho, disse que a cultura do município tem que permanecer viva. “Uma coisa que sempre preservei foi a cultura de nossos ancestrais. É muito bom ver uma festa como esta, nossa cidade hoje ficou pequena para a quantidade de turistas”.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Meraldo Figueiredo Sá, destacou que o município é muito importante devido a sua historia e a sua tradição.Vila Bela por ter sido a primeira capital de Mato Grosso, acumula uma cultura muito rica. Ele parabenizou o gestor pelas comemorações do município.

O deputado estadual Airton Português, representante da Assembleia Legislativa, afirmou que Vila Bela já faz parte da sua vida. “Aprendí a gostar deste município e das pessoas que aqui vivem, cidade que todas as vezes que vim sempre fui muito bem recebido, é uma satisfação muito grande estar aqui”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55970/visualizar/