Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Março de 2012 às 09:06

    Imprimir


Ilustração
O operador de máquinas Gabriel Correa de Lima, de 45 anos, foi assassinado com 10 golpes de faca que atingiram várias partes de seu corpo. O autor do crime seria seu enteado, o jovem Jonathan Patrick Ferreira da Silva, de 19 anos, com quem discutiu por motivos banais. O crime ocorreu anteontem à noite no Jardim Fortaleza, em Cuiabá.

O jovem é usuário de drogas e combinou com o padrasto que iria morar com a avó em Barra do Garças. Ele saiu para se despedir e retornou embriagado e com sinais de estar sob efeito de entorpecentes. Segundo a polícia, ele cometeu o crime e fugiu.

Ontem de manhã, ele foi à casa de uma tia no bairro São João Del Rey, onde estava escondido. Ele foi levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante por homicídio. Ele não se mostrava arrependido.

Testemunhas disseram que o jovem chegou em sua casa discutindo com o padrasto. Ele teria chegado a empurrar a mãe para fora de casa porque queria “acertar as contas com o padrasto”. Assim que entrou no recinto, Jonathan teria pegado uma faca e acertado 10 golpes no padrasto, que morreu no local.

“Os dois brigavam demais e já tinham combinado que não iriam morar juntos. Só que na despedida, ele (Jonathan) voltou bêbado e drogado e acabou matando o padrasto”, informou um policial que participa das investigações.

Por volta das 7 horas, policiais da Companhia do São João Del Rey localizaram o jovem, que dormia na casa da tia. Aos policiais ele relatou que “não se lembrava do que tinha acontecido”. “Só sei que acordei e vim trazido para cá (Delegacia)”. No entendimento dos policiais, a maior parte das brigas envolvendo filhos e enteados viciados em drogas terminam em confusão. “Em alguns casos em assassinato como este”, exemplificou um dos policiais. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/56155/visualizar/