Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Março de 2012 às 08:41

    Imprimir


Três homens armados com revólveres invadiram uma residência no Jardim de Alah, em Várzea Grande, onde roubaram vários pertences do proprietário e fugiram na picape Fiat Strada dele. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 20 horas, quando a vítima chegava em casa. Na carroceria da picape havia um colchão de solteiro e também um forno de microondas.

Segundo o dono da picape, os ladrões chegaram exigindo que ele entregasse dinheiro, jóias e outros pertences. Assim que pegaram as chaves do veículo, mudaram de ideia e roubaram somente a picape fugindo em alta velocidade.

Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades. Eles localizaram a picape, horas depois, no Jardim Esmeralda sem levar nada. Os policiais acreditam que os bandidos tenham desistido de entregar para o receptador abandonando a Strada com o que estava na carroceria.

Os policiais lembraram que esse tipo de veículo está na lista dos “encomendados” pelos traficantes bolivianos que os compram em dólares ou mesmo fazem a troca por cocaína. O roubo será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital, onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57303/visualizar/