Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 02 de Março de 2012 às 13:19

    Imprimir


Estão definidos os shows artísticos para a feira agrícola, comercial e industrial de Lucas do Rio Verde. A confirmação foi feita, hoje, pela presidência da comissão organizadora da Expolucas.

Dia 1º de agosto, na abertura, se apresenta a dupla sernateja João Bosco e Vinícius. No dia 2, tem Guilherme e Santiago e, no dia seguinte, Jota Quest.  Ainda está sendo analisado a 4ª atração. Este ano não haverá dois shows por noite, como ocorreu no ano passado.

O show de prêmios será de 5 Fiat Uno. A cartela, que vale como passe livre para todas as noites da feira, custa R$ 60. Ainda será definido quando começam as vendas. A projeção é vender 17 mil unidades.

A diretoria decidiu reduzir o número de camarotes para a feira deste ano. Em 2011, foram 144 unidades e, agora, serão 104. A decisão, de acordo com o presidente Edu Pascoski, é devido ao aumento no número de visitantes ocupando maior espaço para ver as demais atrações como rodeios, shows. O valor do camarote ainda será anunciado.

São esperadas cerca de 100 empresas de grande, médio e pequeno portes - concessionárias de colheitadeiras, tratores, implementos, caminhões, veículos, motos, multinacionais do agronegócio - para fazerem negócios na feira.

A Expolucas também se destaca pelo ciclo de palestras onde são difundidas novas tecnologias e debatidas com lideranças nacionais do agronegócio as tendências de mercado e outros assuntos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57799/visualizar/