Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Fevereiro de 2012 às 07:48

    Imprimir


Quatro jovens foram presos em flagrante acusados de porte ilegal de arma de fogo, receptação, formação de quadrilha e falsidade ideológica, em Várzea Grande. Os suspeitos estavam em um veículo Corsa Sedan, prata, KAB 1678, e foram abordados nas proximidades do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, na segunda-feira (27), em diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, de Várzea Grande.

Foram presos Weverton Wender Batista de Lima, Ronan Botelho Junior, Gilberto Gonçalves dos Santos e Misael Gonçalves Menezes, todos maiores. Este último, Misael, também tem identidade e certidão de nascimento em nome de Robson Gonçalves Menezes. Um adolescente de 16 anos também conduzida à Delegacia.

Dentro do carro, os policiais encontraram dois revólveres calibres 32 e 38. Em buscas as residências dos suspeitos, os policiais encontraram na casa de Weverton vários aparelhos eletrônicos, sem procedência, como uma TV, filmadora, notebook e DVD.

Na casa de Robson/Misael, os investigadores apreenderam documentos de identidade e certidão de nascimento com os dois nomes, que estão sendo averiguados qual é o verdadeiro. Em nome de Robson, consta mandado de prisão de homicídio praticado em 2003 e em nome de Misael, além do RG e certidão de nascimento havia também um passaporte.

A chefe de operações, Nice Alegria, disse que veículo utilizado pelos presos era investigado em denúncia de furto ocorrida no estacionamento de uma empresa em Várzea Grande e todos serão investigados em crimes de roubos e furtos praticados em Várzea Grande. O carro era procurado pelos policiais e foi interceptado nesta segunda em uma rua Lagoas, nas imediações do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande pelos investigadores Paulo, Renato Feltrin, Mauro e Gilberto. (Ascom) W.S





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58185/visualizar/