Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 26 de Fevereiro de 2012 às 05:27
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


     O deputado federal Júlio Campos (DEM) acredita que chegou a hora do governador Silval Barbosa (PMDB) dar um “choque” de gestão no Executivo. Para o democrata, passou a fase do peemedebista cumprir compromissos políticos e chegou o momento da reforma administrativa. “Ele já sabe quem é quem em seu secretariado. Sabe quem é bom e quem deve sair”, frisa. O democrata também alerta Silval para acabar com o “fogo amigo” no Paiaguás.

     Para Júlio, quem derruba um governo não é a oposição, mas quem está dentro dele. “O Estado está enfrentando um crise financeira. Tem feito um esforço tremendo, mas tem que dar um chega pra lá no fogo amigo que corre solto dentro da estrutura do governo”. O deputado evita citar nomes, apenas ressalta que o próprio governador sabe quem são os integrantes da base que na frente falam bem e por trás “esculhambam”.

     Governador de 1983 a 1987, Júlio diz que no início da gestão à frente do Executivo é necessário acomodar as forças políticas que ajudaram na eleição, ao passo que no 2º ano é preciso inverter a situação. “Quem não estava bom, eu agradecia e mandava embora”, diz.

     Segundo o democrata, as áreas mais problemáticas são as de Segurança e Saúde, apesar da qualidade de ensino também ser baixa. Outro problema, na avaliação de Júlio, são as estradas, principalmente nas cidades onde os moradores reclamam. “Mas com essas chuvas também não possível”, pondera.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58348/visualizar/