Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 25 de Fevereiro de 2012 às 10:03

    Imprimir


Ilustração
O adolescente José Henrique Pacheco Ortiz, de 17 anos, foi executado com três tiros de revólver quando estava em companhia de outros rapazes num local conhecido como “fumódromo”, no bairro Bela Vista, na Capital. Testemunhas disseram que viram uma motocicleta Honda Falcon preta, pilotada pelo traficante conhecido como “Jonathan Gordo”, que atirou três vezes, acertando as costas do garoto. O assassinato ocorreu anteontem à noite, por volta das 22 horas.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassinato seria um acerto de contas envolvendo entorpecente. O garoto teria dado um “banho” (comprou e não pagou) no trafiasrmacante. Os policiais não souberam precisar se Jonathan chefia o tráfico no Jardim Vitória ou 1º de Março.

A mãe do adolescente relatou aos policiais que o filho havia feito comentário a respeito de algumas ameaças que tinha recebido e pensava em comprar um revólver.

A mãe do adolescente acrescentou que buscou tratamento para dependentes químicos, mas não conseguiu vaga. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o delegado André Renato Gonçalves colocou uma equipe para atuar no caso. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58409/visualizar/