Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 25 de Fevereiro de 2012 às 07:35
Por: Bianca C. Zancanar

    Imprimir


Ilustração
A prefeitura de Feliz Natal está com inscrições abertas para o concurso público que oferece 186 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 656 a R$ 6,1 mil dependendo do cargo. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 deste mês pelo site ou na sede da prefeitura, das 8h às 11h e das 13h às 17h. As provas objetivas e práticas estão previstas para o dia 18 de março das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os locais ainda serão divulgados.

Os cargos para nível fundamental são: agente de serviços gerais, marceneiro, mecânico/soldador, motorista, operador de máquinas, eletricista, apoio em manutenção e infraestrutura escolar (vigia e zeladora), apoio em nutrição escolar (merendeira), carpinteiro, pedreiro, jardineiro, mecânico de máquinas pesadas, monitor de curso de corte e costura.

Nível médio: agente e auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem, em informática, em radiologia, administrativo educacional, do desenvolvimento infantil, monitor de serviços sócio educativos, de laboratório de informática

Nível superior: bioquímico/farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico PSF, nutricionista, psicólogo, engenheiro civil, contador, orientador educacional, professor de pedagogia, de letras, de educação física, de artes, de ciências/biologia, de geografia, de espanhol, inglês, dentista e assistente social.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58432/visualizar/