Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 às 08:47

    Imprimir


Contratado pela Portuguesa, o meia Diego Souza correu na terça-feira ao redor do gramado de um dos campos do CT do clube paulista, e já foi cobrado pelo técnico Jorginho. O atleta, revelado pelo Palmeiras, estava no futebol japonês.

"Ainda não sei como ele pode ajudar, temos de ver nos treinos. Mas, se ele não puder ajudar, volta para o lugar de onde ele veio", disse Jorginho em entrevista nesta terça-feira.

Diego Souza defendia o japonês Vegalta Sendai e se destacou com a camisa palmeirense na temporada 2003, ano em que o time alviverde fez a campanha vitoriosa da Série B do Nacional.

Depois da temporada no Palmeiras, Diego Souza se transferiu para o futebol do Japão e por lá jogou por cinco clubes diferentes até acertar com a Portuguesa. Segundo Jorginho, o time do Canindé está dando uma chance para o novo reforço.

"O Diego está anos lá fora, mas sempre foi bem. Ele quer jogar aqui, retornar ao futebol brasileiro e demos a oportunidade."

Apesar de já ter participado do treino desta tarde, Diego Souza ainda não tem condições de entrar em campo. Segundo o clube, ele deverá passar por exames médicos na quarta-feira antes de ser apresentado oficialmente à torcida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58699/visualizar/