Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 21 de Fevereiro de 2012 às 12:01

    Imprimir


A leitora Valéria Costa se queixa do atendimento recebido após ter comprado pisos na Telhanorte.

No ato da compra, afirma Valéria, a loja informou que um colocador de pisos entraria em contato para realizar o serviço. Como ninguém ligou, ela procurou a loja, que lhe forneceu o contato da empresa parceira que faria a colocação.

Essa empresa, segundo a leitora, disse que não atendia a unidade da Telhanorte onde a compra foi feita. A Telhanorte, então, lhe passou o contato de outra empresa, que também não fez a colocação dos pisos.

"Em pleno ano de 2012, as empresas ainda não entenderam como tem que ser a relação com o cliente", reclama Valéria.

RESPOSTA

A Telhanorte informa que entrou em contato com a cliente, que "solicitou o cancelamento e a devolução da compra".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58762/visualizar/