Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Fevereiro de 2012 às 20:49

    Imprimir


Depois de vencer o São Caetano por 1 a 0 no último sábado, fora de casa, pelo Campeonato Paulista, e curtir a folga de domingo durante o carnaval, o elenco do Corinthians já voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. E a atividade contou com a presença do grupo completo dirigido pelo técnico Tite, entre eles o atacante Adriano, que esteve em campo como titular diante da equipe do ABC paulista.

 

 

Quem enfrentou o São Caetano participou de um trabalho regenerativo e depois foi para o gramado, onde a comissão técnica promoveu um treino físico visando o clássico desta quarta-feira, contra a Portuguesa, às 22 horas, no Pacaembu, pela nona rodada do Paulistão.

 

Depois de poupar os titulares no jogo contra o São Caetano, Tite deve escalar o que tem de melhor à disposição diante da Lusa. Com isso, Adriano retornará ao banco de reservas. Outro que ainda luta para recuperar a sua melhor condição física e deve ficar no banco é o meia Douglas, que deu belo passe para Willian fazer o gol da vitória corintiana no último sábado.

 

Com 20 pontos, O Corinthians divide a liderança do Campeonato Paulista com o Palmeiras e irá assumir o topo isolado de forma provisória se ao menos empatar nesta quarta-feira, pois o time comandado por Felipão e o Guarani, terceiro colocado, com 19 pontos, só jogarão na quinta pela nona rodada do torneio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58794/visualizar/