Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 18 de Fevereiro de 2012 às 21:19

    Imprimir


Kaliny do Carmo/Aqui é Destaque
Acidente em Bodoquena deixa quatro mortos.
Acidente em Bodoquena deixa quatro mortos.

Quatro pessoas morreram e pelo menos uma ficou gravemente ferida em um acidente a 15 km de Bodoquena, distante 260 km de Campo Grande. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h30 do sábado (18). O motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo e caído em um barranco de cerca de 12 metros.

O ônibus levava integrantes de uma igreja evangélica de Aquidauana para um retiro. O acidente foi em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Canaã, em uma região de difícil acesso em Bodoquena.

Em razão da violência do acidente, três meninas morreram no local. A quarta vítima estava sendo transferida para Campo Grande, mas não resistiu e morreu no caminho. Um outro ferido em estado grave também foi encaminhada para a capital. Os outros feridos foram levados para Aquidauana.

Segundo os bombeiros, haviam cerca de 40 pessoas no ônibus. Equipes da Polícia Militar, Polícia Cívil e Corpo de Bombeiros estão no local realizando o atendimento aos feridos e retirar os corpos das vítimas que ficaram presos nas ferragens.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58967/visualizar/