Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 15 de Fevereiro de 2012 às 02:58

    Imprimir


João Maurício teve 52% dos votos e deixou a casa. Foto: TV Globo/Divulgação


João Maurício teve 52% dos votos e deixou a casa. (Foto: TV Globo/Divulgação)



O pecuarista João Maurício foi o quinto eliminado do BBB 12. Ele recebeu 52% dos votos, contra 48% de Jonas, e deixou a casa na noite dessa terça-feira (14).

No discurso de eliminação, Pedro Bial contou uma parábola sobre três cegos que tentavam descrever um elefante grande e cinza. Como cada um só teve acesso a uma parte, nenhum conseguiu chegar a conclusão do que realmente era o animal. Um o achava parecido com uma corda, outro com um tapete e o terceiro, com uma coluna. "Vem conhecer o elefante antes dos outros, João Maurício", falou o apresentador.

João Maurício abraçou os brothers antes de deixar a casa. Ao sair, antes de dar entrevista a Bial, ele abraçou o filho mais velho e beijou o filho mais novo e a namorada, Teca.

O eliminado disse a Bial que um dos aprendizados que teve dentro da casa foi respeitar as diferenças das pessoas. "Valeu a experiência", declarou.

Relembre a trajetória dele
Goiano, João Maurício mudou-se para Goiânia com 9 anos de idade. Hoje com 34 anos é formado em Engenharia Civil e cuida da propriedade rural da mãe desde que seu pai faleceu no ano de 2000. Foi casado duas vezes e tem dois filhos, o mais velho, Maurício e o caçula, Davi.

O pecuarista foi citado como um dos homens mais bonitos e galanteadores do Big Brother Brasil 2012, recebendo o apelido de galã da produção. Desde o início do programa, João Maurício esteve mais próximo de Fael e Jonas, ambos do Quarto Praia.

João Maurício foi o primeiro anjo do programa e deu a imunidade para o seu amigo Fael. Na primeira prova do anjo os brothers participaram de um jogo de tiro ao alvo, cujo objetivo era derrubar o adversário na água.

Logo na segunda semana, João Maurício ganhou a Prova do Líder. A prova foi de resistência, os brothers ficaram em cima de uma base circular que parecia um relógio. Cada competidor deveria segurar uma corda, posicionar-se em cima de uma base e pular o ponteiro toda vez que ele passasse. O brother que largasse a corda, encostasse no ponteiro ou caísse da base, era desclassificado. João Maurício foi o vencedor com 9 horas e 47 minutos de prova.

Como líder, João Maurício indicou Renata para o paredão. O brother não teve sorte com a sua indicação, pois Renata voltou e Jackeline, sua adversária, foi eliminada do BBB 12.

O Galã não gostou de ser chamado de mauricinho pelo apresentador Bial durante uma apresentação do programa. João não se relacionou com nenhuma sister dentro da casa. Apenas na última festa João Maurício e Monique trocaram alguns elogios e olhares, mas ficou apenas na conversa.

Enfim, na quinta semana de confinamento, João Maurício caiu nas graças do Paredão. Indicado pela casa, o pecuarista teve 4 votos: João Carvalho, Yuri, Monique e Renata. Ele enfrenta Jonas no paredão, que foi indicado pela líder Laisa.

Após a formação do Paredão, João Maurício ficou muito irritado em saber que João Carvalho votou nele. Os xarás ficaram acorrentados durante três dias por conta do Monstro e, na festa de sábado (11), João Carvalho disse para João Maurício que não votaria nele esta semana. Na hora do Paredão, o cozinheiro da casa fez o contrário do que disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59431/visualizar/