Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 12 de Fevereiro de 2012 às 18:04

    Imprimir


Os quatro assaltantes, presos por policiais militares e civis em Lucas Rio do Verde, na sexta-feira, quando explodiram o setor de auto atendimento do Banco do Brasil, foram transferidos para Sinop. Uma equipe do COTAR - Comando Tático de Alto Risco fez a escolta dos acusados, que estavam na cadeia de Lucas.

Por questões de segurança a remoção foi autorizada considerando que o Ferrugem tem estrutura maior em relação a cadeia luverdense.

Um forte esquema de segurança foi usado na remoção. Eles saíram de madrugada e chegaram neste domingo, por volta das 8h, no presídio sinopense onde ficarão até a justiça decidir as penas que devem cumprir.

Conforme Só Notícias já informou, os quatro fazem parte da que dinamitou caixas eletrônicos, do Banco do Brasil, na sexta-feira de madrugada. A polícia de Lucas agiu rápido, abordou os ladrões já na saída do banco. No tiroteio, dois morreram no local. Os demais fugiram e foram cercado na mata de reserva florestal no lago Ernani Machado. Houve outro confronto o 3º assaltante foi baleado e não resistiu. Quatro acabaram sendo presos.

A polícia apurou que, dos 7, 2 estavam envolvidos na explosão e assalto aos caixas eletrônicos do mesmo banco, em Tapurah (50 km de Lucas), há cerca de 4 dias.

Os corpos dos assaltantes mortos foram trasladados, neste sábado, para Várzea Grande e Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59626/visualizar/