Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 02 de Fevereiro de 2012 às 15:35

    Imprimir


Imagine reunir seus amigos para assistir ao Brasileirão, a Copa do Mundo ou o seu esporte preferido em uma sala com poltronas, TV de alta definição e freezer? Gostou da ideia? A Plaenge também, por isso o Sport Lounge é uma das novidades do novo empreendimento top de linha da construtora em Cuiabá, o Vilanova Artigas.

Em vez de assistir Tv, e se você quiser jogar Mini Golfe com a família? No Vilanova Artigas você também tem essa opção. Reinventando os modelos de casa em campos de golfe, a Plaenge traz a liberdade do esporte para dentro da cidade. E a diversão não para por aí, a Pista de Boliche é outra novidade que promete fazer sucesso entre criança e adultos.

O empreendimento inspirado em João Batista Vilanova Artigas, um dos arquitetos brasileiros mais premiado pela União Internacional dos Arquitetos (UIA) do século XX, será localizado no coração do Jardim das Américas. Uma das áreas de maior renda per capita de Cuiabá, e vizinha a uma extensa rede de serviços: shopping, supermercados, faculdades, lojas, etc, com acesso às principais avenidas da capital.

Serão 23 andares, com quatro apartamentos por andar, mas os 185 m² de apartamento proporcionam a sensação de dois por andar, com três suítes, varanda gourmet e duas vagas na garagem.

Além das novidades do Sport Lounge e Mini Golfe, os mais de 8 mil m ² de terreno do Vilanova Artigas trazem ambientes como: Pomar, Churrasqueira, com piscina privativa para visitantes, Ateliê, Piscina com SPA e 250 metros de pista de caminhada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60571/visualizar/