Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Janeiro de 2012 às 04:57
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Sem dar posse aos aprovados no último concurso público realizado em novembro de 2011, a prefeitura de Várzea Grande já está recebendo inscrições para contratar mais funcionários temporários para a Secretaria de Educação. No edital publicado no site da prefeitura não existe a informação da quantidade de vagas cujos ocupantes vão ganhar entre R$ 652 e R$ 866, isso apesar de alguns cargos exigirem formação no ensino superior. A princípio não está definido por quanto tempo vão durar os contratos.

“As inscrições ocorrem mediante análise de currículo documentado de cada candidato, considerando qualificação, atualização, experiências e habilidades específicas para provimento de cadastro reserva das vagas em substituição de servidores de cargos permanentes de nível elementar,técnico de nível médio e nível superior, com vistas a atender as unidades escolares (EMEBs e CMEIs), e demais órgãos vinculados à SME”, diz trecho do edital.

Os cargos são para professor, técnico administrativo educacional, técnico em desenvolvimento educacional, técnico suporte administrativo educacional merendeiras, auxiliar de serviços gerais, manutenção e limpeza para este ano letivo. As incrições para o processo seletivo simplificado foram abertas nesta sexta-feira e prosseguem até a próxima terça-feira (31) sendo permitido que cada candidato se inscreva em apenas uma unidade escolar. Não é preciso pagar pela inscrição.

Sobre o concurso público, foi homologado nesta semana o resultado final e a previsão é que as convocações ocorram a partir da próxima semana priorizando as pastas de Educação e Saúde. Confira aqui o edital.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60867/visualizar/