Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Janeiro de 2012 às 07:16

    Imprimir


No embalo da boa fase do centroavante Hernane, o Mogi Mirim venceu a sua segunda partida na temporada 2012 do Campeonato Paulista. Assim como na estréia contra o Catanduvense, o centroavante marcou duas vezes e, somado ao gol de Roni, garantiu a vitória da equipe por 3 a 0 sobre o Guarani, na noite desta quinta-feira, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

Embalado pela boa atuação na rodada inaugural da competição, os mandantes começaram o jogo com tudo, e já abriram o placar logo aos quatro minutos. Após levantamento da direita, Hernane se antecipou ao zagueiro e cabeceou no chão, sem chances para Emerson.

O Mogi continuou melhor, mas acabou sofrendo com algumas bolas paradas dos visitantes. Em uma delas, Anderson pegou cabeçada à queima roupa de um defensor dos visitantes.

Porém, em lance de contra-ataque, os anfitriões, ampliaram a vantagem. Após lindo passe de calcanhar de Fernandinho, Felipe invadiu a área pela esquerda e limpou um defensor. A bola saiu um pouco longa e Hernane se antecipou ao companheiro para bater e fazer o segundo.

Na segunda etapa, o time da casa diminuiu o ritmo e deixou o Guarani ter mais algumas oportunidades, mas segurou bem o ímpeto adversário. No final do jogo ainda deu tempo de Roni, que estreava pelo profissional, fintar a marcação e bater firme para selar o 3 a 0.

Com o resultado, o Mogi fica na segunda colocação, empatado com o Paulista em saldo e número de gols marcados, dois a menos que o líder São Paulo, enquanto o Guarani fica em décimo, com três pontos. Na próxima rodada, os campineiros recebem o Ituano no Brinco de Ouro, enquanto o Mogi encara a Ponte, novamente no Romildão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60935/visualizar/