Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Janeiro de 2012 às 08:30

    Imprimir


O concurso para Agente de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Cuiabá teve um total de 9.280 mil inscritos, contando com 38 inscrições para candidatos com deficiência, que disputarão as 200 vagas ofertadas. Isso dá uma relação de 46,4 candidatos por vaga. O cargo é voltado para o nível médio, e terá salário inicial de R$ 850,00, por 40 horas de trabalho semanal. A prova acontece no próximo domingo (29) e os locais já estão disponíveis no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt www.funcab.org, sendo necessário que o candidato entre com o seu CPF.

RESULTADOS - O gabarito referente à prova objetiva será publicado no dia 31 de janeiro. O resultado final está previsto para 27 de fevereiro de 2012.

A posse dos aprovados será imediata. Os novos servidores serão vinculados à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTU).

Todo processo de organização e aplicação do concurso é realizado pela empresa carioca Funcab, contratada por meio de licitação pública, porém sob supervisão do Conselho Especial de Concurso pertencente à Secretaria Municipal de Gestão de Cuiabá. (Com Assessoria)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61173/visualizar/