Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 21 de Janeiro de 2012 às 09:17

    Imprimir


Dois caminhões-guincho foram roubados anteontem na Capital, mas graças ao rastreador que carregavam, foram recuperados pela Polícia. Um deles estava no bairro Alvorada, atrás do Comper da Avenida do CPA.

Como o sistema de rastreamento corta o funcionamento do motor, os bandidos abandonaram o veículo. A localização ocorreu por volta das 22 horas da última quinta-feira.

O guincho, montado sobre um caminhão VW8140 foi furtado no bairro Nova Conquista, onde estava estacionado.

Assim que o motorista percebeu que o caminhão tinha desaparecido, o proprietário entrou em contato com a empresa de rastreamento, que localizou o caminhão.

O outro guincho fora furtado também na quinta-feira, por volta das 20h30 do estacionamento do Atacadão do Tijucal. O caminhão VW-8120 foi localizado cerca de meia hora depois, numa rua do bairro Vista Alegre, na região do Osmar Cabral.

Para policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), os ladrões iriam utilizar o guincho para transportar carros roubados. Com o veículo aparentando estar sendo transportado por causa de problemas mecânicos, os bandidos acreditavam que a Polícia não iria fiscalizar. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61394/visualizar/