Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Janeiro de 2012 às 07:07

    Imprimir


O zagueiro Gustavo viajou às pressas ontem para a Bolívia para completar o grupo do Flamengo que faz aclimatação à altitude local. Ele vai preencher a vaga deixada por Alex Silva, que não apareceu para embarcar na última segunda-feira para a partida de ida da pré-Libertadores da América, contra o Real Potosí, e foi punido com suspensão.

O jogador reclama de atrasados de aproximadamente R$ 280 mil em luvas que não teriam sido pagos. O defensor recebe cerca de R$ 300 mil ao mês e está insatisfeito com a condição no clube.

O empresário de Alex Silva vai se reuniu com a diretoria do Flamengo e deve mostrar uma proposta de outro clube. O Santos estaria interessado no zagueiro do Flamengo.

Com a ida de Gustavo para Bolívia, a zaga do Flamengo na estreia da Taça Guanabara, contra o Bonsucesso, no próximo sábado, terá os menino Frauches e Marlon, campeões da Copa São Paulo de 2011. Na Libertadores, David Braz e Welinton serão os titulares.

VASCO

Novo reforço do Vasco para a temporada, o atacante Carlos Tenório vai demorar para estrear com a camisa cruz-maltina. Pelo fato de ser equatoriano e o país não fazer parte do Mercosul, o primeiro jogo do atacante pelo Vasco deverá ser acontecer daqui 30 dias, por conta da burocracia no contrato de trabalho.

O grande entrave para a regularização do atleta vem da dificuldade em se obter um visto de trabalho que garanta a permanência do jogador no Brasil. Como a entrada de equatorianos no País não é influenciada pelos benefícios e facilidades do bloco econômico da América do Sul, a questão deverá ser arrastada durante o próximo mês, o que forçará o atraso de sua estreia pelo Vasco.

Em contrapartida, o argentino Matias Abelairas se apresentou bem acima do peso, já que não atua há cerca de seis meses. O meia passou por uma cirurgia recentmente, logo após se desligar do River Plate, e deve precisar entre quatro e seis semanas para entrar em forma.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61493/visualizar/