Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Janeiro de 2012 às 13:23

    Imprimir


Em reunião com vereadores, ontem, o prefeito em exercício de Santa Carmem, Gérson Maurina, o "Teco", recebeu aval para realizar o trabalho de "tapa buraco" na MT-140 (que liga o município a Sinop). O prefeito teve que pedir autorização dos parlamentares, pois a obra será realizada já nos limites do município de Sinop. Será utilizado cascalho para amenizar a situação e melhorar a trafegabilidade no local.

A rodovia estadual apresenta, desde o começo do período de chuvoso, alguns pontos com verdadeiras "crateras". Um problema que vem se agravando ainda mais com o trafego de caminhões e carretas pesadas. A rodovia é uma das rotas usada para escoamento de madeira e produtos agrícolas da região, que precisam pegar a BR-163.

O governo do Estado já liberou uma empresa para fazer o recapeamento dos locais mais críticos da MT-140. "Enquanto isso não acontece, não vamos ficar de braços cruzados. Assim que a chuva der uma trégua, vamos começar os trabalhos. Já fizemos dentro do perímetro de Santa Carmem, que vai do rio Azul até o rio Tartaruga, e deu certo", disse o prefeito em exercício, por meio da assessoria.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61525/visualizar/