Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Janeiro de 2012 às 13:33
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Ronaldo Couto

Uma senhora de 80 anos, juntamente com o filho de 57 anos, foram feitos reféns e torturados por adolescentes que realizaram um assalto em uma residência na manhã desta terça-feira (17) em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá.

O objetivo dos assaltantes era conseguir um carro para fugir para Cuiabá. Porém, a dupla de assaltantes, Alex Aires Vieira, 25 anos e Otacílio José, 18 anos, se deram mal porque o carro apresentou um defeito na estrada e eles tiveram que voltar a pé quando foram presos.

Alex e Otacílio invadiram a casa da aposentada Aurelina Ferreira dos Santos por volta das 5 horas da manhã e dominaram também o filho dela, Neusmar Alves Ferreira. Usando duas facas, os acusados torturaram as vítimas, inclusive cortando as costas da aposentada Aurelina e depois levaram as vítimas como reféns, para garantirem a fuga, segundo disseram.

Os bandidos chegaram a parar num posto para abastecer o carro usando o dinheiro roubado das vítimas, cerca de R$ 200,00, e depois seguiram no sentido Cuiabá, mas o carro apresentou defeito próximo ao aeroporto. Segundo um policial, os assaltantes não sabiam dirigir direito e mantiveram o freio de mão puxado.

A certa altura da fuga, a dupla decidiu abandonar as vítimas amarradas dentro do carro, uma pick-up Strada preta. Depois, os assaltantes seguiram a pé. Uma pessoa que passava pelo local soltou as vítimas, que por sua vez chamaram a polícia. Uma equipe da PM compareceu ao local a tempo de encontrar e prender os suspeitos na rodovia.

A aposentada Aurelina disse que nunca sentiu tanto medo na vida como durante o assalto do qual foi vítima. Ele disse que pensou que iria morrer.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61584/visualizar/