Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 16 de Janeiro de 2012 às 05:48

    Imprimir


A polícia recolheu neste domingo para análise o computador da mulher encontrada morta em Mairiporã (Grande São Paulo) ontem (14) sem os olhos e sem a pele do rosto.

Segundo a delegada Cláudia Patrícia Dalvia, responsável pelo caso, o objetivo é tentar encontrar pistas sobre o crime.

Acervo Pessoal/Reprodução/Facebook
Geralda Lucia Ferraz Guabiraba foi encontrada morta em Mairiporã (Grande SP)
Geralda Lucia Ferraz Guabiraba foi encontrada morta em Mairiporã (Grande São Paulo), no último sábado (15)

Seu marido, José Pereira Guabiraba, um dos diretores do departamento comercial do Grupo Estado, disse à polícia que nos últimos dias ela estava passando muito tempo na internet. A delegada afirmou que vai pedir perícia técnica para tentar descobrir por quais sites a mulher navegou.

O corpo da dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54, foi encontrado ao lado de seu carro na altura do km 8 da estrada Santa Inês. O local é um ponto de trabalhos religiosos conhecido como Pedra da Macumba.

A mulher estava sem documentos ou celular, e só foi identificada após a polícia acionar familiares a partir da placa do carro.

Hoje, investigadores estiveram no apartamento do casal, na zona norte de São Paulo, e conversaram com vizinhos. Amanhã devem ser recolhidas as imagens das câmeras de segurança do prédio --a polícia quer saber se ela deixou o local acompanhada.

A delegada disse que já analisou as últimas ligações de seu telefone, mas não encontrou nenhum número suspeito.

Emocionalmente abalado, o marido ainda não prestou depoimento formal, mas já conversou com a delegada. Ele disse que tomou remédio para dormir na sexta e que não viu a mulher sair, mas acredita que ela deixou o prédio por volta das 23h30.

Segundo afirmou, Geralda já sofreu com depressão.

A delegada deve ouvir familiares, amigos e funcionários do prédio nesta semana, e aguarda um laudo do IML sobre a causa da morte, que deve demorar cerca 20 dias.

O enterro da vítima foi realizado ontem no cemitério Parque da Cantareira, na zona norte. Ela deixou um casal de filho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/61707/visualizar/