Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Outubro de 2013 às 11:36

    Imprimir


Para qualificar os agricultores familiares nos ramos da Apicultura e Piscicultura, a Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, firmou parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura e Desenvolvimento Familiar (Sedraf-MT) e o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e. Turístico do Alto do Rio Paraguai.
 
O curso de Apicultura será nos dias 29, 30 e 31 de outubro, na comunidade da Peraputanga. As vagas são destinadas para todos os interessados em Diamantino. A Secretaria Municipal de Agricultura transportará os participantes até o local.
 
O curso de Piscicultura será realizado nos dias 04 a 08 de novembro, no auditório do Sindicato Rural de Diamantino (SRD), próximo à Caixa Econômica Federal, haverá um ‘Dia de Campo’ na Piscicultura Ilha (do Jaime).
 
As qualificações são gratuitas e as vagas são limitadas. As inscrições ocorrem na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em frente à Praça Major Caetano Dias.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6175/visualizar/