Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 10 de Janeiro de 2012 às 13:56
Por: Victor Hugo Camara

    Imprimir


André Muzell/Agnews
Carolinie
Carolinie

Mãe de primeira viagem, a atriz Carolinie Figueiredo deixou a pequena Bruna Luz em casa pela primeira vez  para conferir o Rio Fashion Business na manhã desta terça, 10, no Jockey Club da Gávea, Zona Sul carioca. "Hoje é a primeira vez que eu estou saindo sem ela, e meu coração está superapertado. Se eu pensasse mais um pouco, não saía de casa, mas a minha mãe me deu a maior força para vir, porque a gente tem que ir retomando a vida aos poucos, né?", disse.

Sobre a maternidade, Carolinie foi só elogios. "Bruna Luz está ótima, e estou amando ser mãe. Fiquei um mês e meio em casa me dedicando apenas a ela e agora comecei a sair com ela aos poucos. Ontem, eu e Sophie [Charlotte], que é a madrinha, demos o primeiro passeio pelo shopping com ela", contou.

Sobre o trabalho, Carolinie disse que ainda não está pensando muito nisso. "Estou de licença-maternidade até maio, e meu contrato é até o fim do ano. Por enquanto, não sei o que vai ser da minha vida, mas eu estou animada para voltar a trabalhar", completou.





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62360/visualizar/