Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Outubro de 2013 às 13:48

    Imprimir


Um homem de 50 anos invadiu a residência de seu vizinho e tentou matá-lo, mas acabou preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (23). Ele responderá por invasão de domicílio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Sua esposa e mais um amigo do casal também foram presos por incitamento ao crime e agressão.

Segundo o oficial da área da região da grande Morada da Serra, o fato ocorreu no bairro Doutor Fábio, por volta das 5h desta manhã. Ivanildo Aparecido de Farias, de 50 anos, teria escutado um barulho estranho no telhado da lanchonete instalada na parte da frente de sua residência. Com isso, ele caminhou até a frente do estabelecimento e percebeu que a motocicleta de um amigo que o visitava não estava mais no local.

Ao se dar conta de que estaria sendo vítima de um furto, Inavildo e o amigo Jailson Nogueira de Andrade, 33, foram até o caixa da lanchonete e constataram que o dinheiro também havia sido furtado.

Mesmo sem ter provas, Ivanildo e sua esposa Luciana Conceição Duarte, de 27 anos, imediatamente julgaram que o seu vizinho, que reside à frente da lanchonete, seria o autor do crime. Segundo o casal, o vizinho é usuário de drogas. Nervoso, o proprietário do estabelecimento pegou uma arma, calibre 38, que mantinha em casa, invadiu a residência de Leozir Jonathan Loreiri da Silva, 27 anos, e tentou efetuar disparos contra ele.

No momento, o agressor estava em companhia de sua esposa, que incitou o crime, e seu amigo, que também agrediu a vítima. O tiro disparado da arma de Ivanildo só não acertou Leozir da Silva porque seu filho impediu. Porém, a bala aceitou o chão que se estilhaçou chegando a cortar os pés e Leozir. As três pessoas envolvidas no crime foram encaminhada à Central de Flagrantes e responderão pelos crimes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6259/visualizar/