Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 05 de Janeiro de 2012 às 07:36
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL) aponta em balanço parcial que aproximadamente 410 mil raspadinhas já foram entregues, na campanha de natal. Para o presidente Afonso Teschima Júnior, está dentro da expectativa. "Nós mandamos fazer 500 mil, e até ontem, registramos esta quantidade", afirmou, ao Só Notícias. O levantamento final acontece até sexta-feira (6) pois no sábado (7) é encerrada a campanha com o sorteio dos prêmios principais.

Os clientes que comprarem nas 233 lojas participantes da promoção recebem a raspadinha e concorrem a mil prêmios instantâneos (levantamento dos que já ganharam também está sendo feito). Caso isso não aconteça, podem preencher o cupom no verso, depositar nas urnas e aguardarem os sorteios dos prêmios principais- cinco motos, um automóvel de luxo e uma casa de alvenaria com 80 metros quadrados.

Apesar da campanha feita para incentivar o consumo e do horário diferenciado de funcionamento, o presidente avaliou que as vendas de natal, no comércio, de modo geral, não atingiram o patamar esperado de crescimento em 20%. Um dos apontamentos feitos por ele foi o atual cenário financeiro , e também a inadimplência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62976/visualizar/