Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Janeiro de 2012 às 23:45
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O Sinop acaba de perder por 3 a 2, para o Atlético Paranaense (PR) na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Lins, São Paulo. O Furacão começou dominando e aos 15 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Hernane. Aos 19, Tyberson fez 2 a 0. Os sinopenses conseguiram chegar pouca vezes à área do goleiro adversário e, quando o fizeram, tiveram chances desperdiçadas.

O Sinop reagiu no segundo tempo, descontou com Silva, ao 24, em cobrança de pênalti: 2 a 1. Com os paranaenses sentido “cansaço”, os mato-grossense aproveitaram a perda de ritmo e empataram no minuto seguinte com Carrerinha. Porém, aos 47, numa “bobeira” da zaga sinopense, Erwin selou a vitória do time do Paraná. Final: 3 a 2 para o Atlético.

Com o resultado, o time se torna o terceiro colocado do grupo B, sem pontos, enquanto o Linense (SP) lidera com 3, no saldo de gols, e o time paranaense surge em segundo, com a mesma pontuação.

O segundo jogo do Sinop será sábado (7) contra o Linense, também em Lins.

Ontem, o Rondonópolis (REC) venceu a Ferroviária (SP) por 4 a 3. A copa é disputada por mais de 90 times brasileiros e está na 43ª edição. É considerada principal vitrine dos jovens jogadores que podem ir para grandes clubes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/62990/visualizar/