Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 22:34

    Imprimir


Dois bandidos armados invadiram a casa de duas funcionárias da lotérica de Poconé (distante 100km de Cuiabá) e as mantiveram como refém até elas abrirem a agência, eles roubarem todo o dinheiro que estava em caixa e fugiram com o carro de uma das vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 06 horas desta terça-feira (22). Os homens estavam armados e contaram com o apoio de outros comparsas que permaneceram na casa das vítimas mantendo os outros familiares em cárcere privado.

Os bandidos levaram as funcionárias até o prédio. Lá fizeram as mulheres abrirem o cofre e em seguida eles levaram todo o dinheiro. Dentro da agência outra funcionária já estava no local organizando alguns documentos e também ficou sob a mira dos revólveres.

Antes de fugirem, eles trancaram as mulheres na lotérica e passaram na residência onde estava o restante dos familiares presos, pegaram os outros comparsas e fugiram em rumo ignorado.

Após alguns minutos da fuga, as mulheres conseguiram se soltar e acionaram o 190. Os policiais fizeram rondas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. O crime já está por conta da Polícia Civil e deve ser investigado pela Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6315/visualizar/