Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 16:53

    Imprimir


A ousadia de um motociclista em transportar dois pneus de forma irregular na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das mais movimentadas de Cuiabá, chamou a atenção de uma universitária que transitava pelo local, na tarde de sexta-feira (19), que aproveitou para registrar uma imagem da situação. Com uma espécie de corda amarrada onde deveria ser o assento de passageiro, o motociclista tentou dar um “jeitinho” para acoplar os dois grandes pneus.


Motociclista chamou a atenção pela irregularidade (Foto: Marcyane Vilela/Arquivo Pessoal)

Motociclista chamou a atenção pela irregularidade
(Foto: Marcyane Vilela/Arquivo Pessoal)

“Achei um absurdo a cena e não hesitei em fazer o registro. Muitos motociclistas e motoristas estão abusando no trânsito, mesmo sabendo que podem ser pegos”, disse a jovem Marcyane Vilela. O flagrante ocorreu por volta das 11h, na região do Coxipó, em horário de muito trânsito.

De acordo com o Batalhão de Trânsito de Cuiabá, o motociclista cometeu infração considerada grave, que acarreta em multa e cinco pontos na carteira de habilitação. O sargento Eloi Wanderley da Silva, disse ao G1 que o condutor da moto estava transportando carga superior acima do permitido ao veículo e de forma irregular, conforme a lei de trânsito.

“A moto só pode transportar algo quando está devidamente adaptada e nesse caso, além de não estar, o material era bem superior ao próprio veículo”, pontuou. Ele reforça também que a fiscalização está cada vez mais sendo intensificada, mas, apesar disso, os motoristas ainda insistem em se arriscar no trânsito.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6341/visualizar/