Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 09:43

    Imprimir


Meteorologia prevê 80% de chuva
Meteorologia prevê 80% de chuva

O céu da capital mato-grossense amanheceu parcialmente nublado na manhã desta terça-feira (22), por conta do período de chuvas que tem oscilado gradativamente em Mato Grosso. Os termômetros registraram 23°C por volta de 7h, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão de chuva para a capital é de 80%, no entanto, a temperatura deve subir até a casa dos 35°C.

De acordo com o meteorologista do Inmet, Amilton Carvalho, a umidade relativa do ar em Cuiabá pode variar durante todo o dia entre 35% a 70%. No sudeste e nordeste do estado, existe possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. Nas demais áreas da região, variação de nuvens com pancadas de chuva forte localizadas.

Em Primavera do Leste e Colíder, cidades a 239 e 648 quilômetros da capital, a temperatura deve atingir até 33°C. Já nas cidades de Chapada dos Guimarães e Comodoro, a máxima deve ser de 29°C. Em todos esses municípios, a umidade do ar deve ficar acima de 60% na maior parte do dia com possibilidade de chuva de 80%.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6383/visualizar/