Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Dezembro de 2011 às 13:59
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Pollyana Araújo/ G1
Parque Mãe Bonifácia é a maior reserva ambiental urbana do estado.
Parque Mãe Bonifácia é a maior reserva ambiental urbana do estado.

Enquanto faziam caminhada no parque Mãe Bonifácia, considerada a principal reserva ambiental urbana de Mato Grosso, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, um rapaz de 27 anos e uma colega dele da faculdade foram assaltados por quatro homens nesta terça-feira (27). A Polícia Militar informou que uma das vítimas conseguiu escapar e saiu do parque para pedir socorro, apesar de ter sido perseguido por um dos suspeitos.

A mulher, no entanto, ficou em poder dos assaltantes. Conforme informações da PM, a vítima que fugiu contou que eles foram ameaçados pelos suspeitos que estavam com facas. Em seguida, exigiram que se dirigissem para uma trilha de areia que fica no centro do parque onde começaram a retirar todos os pertences pessoais deles, como relógios, jóias, aparelhos de celular, camiseta e boné.

Ao ser acionada para socorrer a vítima que permaneceu no parque, a PM entrou no local para tentar localizá-la com o apoio dos policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ainda de acordo com a polícia, em uma das trilhas foram encontradas algumas peças de roupas da vítima e dois bonés que supostamente pertenciam aos suspeitos.

Os policiais não localizaram a vítima após buscas dentro parque, mas depois disso a encontraram fora da reserva, como informou o colega dela ao G1. Segundo ele, a vítima passa bem. Até a manhã desta quarta-feira (28) a polícia não havia capturado nenhum dos suspeitos do assalto.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63857/visualizar/