Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 28 de Dezembro de 2011 às 13:22
Por: ELIDA OLIVEIRA

    Imprimir


Um acidente entre um carro e um caminhão no interior do Paraná nesta terça-feira causou a morte de três adultos e deixou duas crianças gravemente feridas. Eles são parentes da prefeita de Ribeirão Preto (313 km de SP), Dárcy Vera (PSD).

As vítimas são Claudemir da Silva, 40, primo da prefeita, a mulher dele, Cristiane Aparecida Pereira, 30, e o tio de Dárcy (irmão da mãe dela), Francisco Manoel da Silva, 67.

As crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 7, tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama (PR). Até a manhã de hoje eles permaneciam internados, segundo a instituição.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do PR, uma camionete Tucson, com placa de Valinhos (85 km de SP), trafegava pela PR-323 quando bateu na lateral de um caminhão em um trevo.

Segundo o comandante da PRE no posto de Iporã, Sidnei Paulo Ribeiro, no local há um entroncamento de rodovias em que é preciso entrar à direita antes de fazer a manobra para virar à esquerda.

Ribeiro disse que o caminhão não teria feito a manobra, invadindo a pista da Tucson, que bateu na lateral do caminhão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63862/visualizar/