Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Dezembro de 2011 às 13:49

    Imprimir


MidiaNews
Há tempos, a Polícia vem investiando onde de assalto e roubos no bairro Bosque da Saúde
Há tempos, a Polícia vem investiando onde de assalto e roubos no bairro Bosque da Saúde

Um adolescente de 15 anos foi detido, no começo da tarde desta terça-feira (20), por policiais militares da Companhia Comunitária do Bosque da Saúde, em Cuiabá, após arrebentar o vidro de uma picape e furtar uma bolsa com um notebook e também vários pertences.

A detenção ocorreu próximo ao veículo arrombado. O cúmplice do garoto, não identificado e que pilotava uma motocicleta, conseguiu fugir ao cerco policial.

Segundo os policiais, pelo esquema, a dupla se aproxima de motocicleta dos veículos. Quem está na garupa desce e arrebenta o vidro traseiro, pega bolsa no banco e, depois, fogem em alta velocidade.

“Isso porque já passaram anteriormente e visualizaram algum objeto no banco do carro”, explicou um policial.

Eles acreditam que o garoto tenha participado de outros arrombamentos de veículos ocorrido nas proximidades. Um fotógrafo que parou próximo do Hospital São Mateus teve também seu carro arrombado, na semana passada. Levaram o equipamento fotográfico do profissional.

Estúdio fotográfico

Essa é a segunda detenção de adolescente, no Bosque da Saúde. Ontem à tarde, um garoto de 15 anos e seu cúmplice, Fábio Alexandre Félix Alves, de 20, foram presos após invadir um estúdio fotográfico, na Rua Topázio, onde renderam um fotógrafo e mais duas pessoas.

Em seguida, fugiram levando um notebook e uma câmera profissional. O assalto ocorreu por volta das 18 horas.

Menos de meia hora depois, a dupla foi presa no bairro Areão, dentro de um Gol branco usado na fuga e cujas placas foram anotadas por testemunhas.

O garoto confirmou a participação no assalto, mas Fábio negou. Alegou que passava próximo do automóvel, quando foi preso pelos PMs.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64821/visualizar/